Episódios/Downloads


GUIA DE EPISÓDIOS DA 2ª TEMPORADA

2x01 - “A Moveable Beast” Domingo - 6 de julho 
Todas as bruxas Beauchamp têm problemas para lembrar exatamente o que aconteceu depois que o portal foi aberto e temem que uma presença mística tenha atravessado para o mundo de cá. Enquanto Victor ajuda Joanna a lutar no que parece ser uma batalha perdida contra o envenenamento, Ingrid desenvolve um perigoso hábito de sonambulismo e Freya lida com visões de Killian em perigo.

DOWNLOAD LEGENDADO

2x02 - “The Son Also Rises”  Domingo - 13 de julho;

Joanna está empolgada com o retorno de Frederick, enquanto Wendy ainda continua suspeitando do comportamento do recém-chegado. Já Killian descobre que tem muito em comum com seu novo amor, Eva. Para completar, Dash lida, de forma relutante, com uma pessoa que o está chantageando.

DOWNLOAD LEGENDADO

2x03 - “The Old Man and the Key” Domingo - 20 de julho;

 Ingrid se prepara para a mudança enquanto Freya procura Killian. Já Dash descobre a identidade daquele que o chantageia e planeja sua vingança. Para completar, Wendy e Joanna seguem Frederick para descobrir quais são seus motivos para se reconectar com a família.

DOWNLOAD LEGENDADO

2x04 - “The Brothers Grimoire” Domingo - 27 de julho;

 Wendy e Tommy se encontram várias vezes, de formas desastrosas. Enquanto isso, velhos amigos de Frederick vindo de Asgard chegam a Fair Haven. Para completar, Dash e Killian recebem suas heranças, fato que leva a resultados interessantes.

DOWNLOAD LEGENDADO

2x05 -"Boogie Knight"  Domingo - 10 de Agosto;
Freya revive uma de suas vidas passadas com Killian. Dash faz um feitiço no trabalho sem perceber as conseqüências. Joanna procura a ajuda de um velho amigo, Alex.
Wendy e Freddie trabalham juntos para tentar encontrar a Mandragora, enquanto o vínculo de Ingrid com ele fica mais forte. 


DOWNLOAD LEGENDADO

2x06 - "When a Mandragora Loves a Woman" Domingo - 17 de agosto;
Joanna e Alex deve colocar o seu passado de lado e se concentrar em encontrar a Mandragora. Freya pede a Dash para ajudar a salvar Ingrid. Skeptical se torna leal a Freddie, 
Wendy é cautelosa com suas ações. 

DOWNLOAD LEGENDADO

2x07- "Art of Darkness" Domingo - 24 de agosto;
Tarkoff (James Marsters), um velho amigo da família, faz uma visita a Joanna e Freddie. Wendy, Freya, Ingrid and Dash assistir a uma palestra de artes onde Wendy encontra alguém de seu passado. Killian tem dúvidas sobre seus sentimentos por Eva (Bianca Lawson).

DOWNLOAD LEGENDADO

2x08 - "Sex, Lies, and Birthday Cake" Domingo - 07 de Setembro;
Sinopse: Freya e Frederick comemorar seu milésimo aniversário. Tarkoff coloca pressão sobre Frederick de fazer as coisas, enquanto Ingrid e Dash ficam mais proximos. Tommy recebe uma surpresa de Wendy . Joanna enfrenta um dos seus piores medos.

DOWNLOAD LEGENDADO

2x09 - "Smells Like King Spirit" Domingo - 14 de Setembro;
Tarkoff se vinga de Frederick. Freya confronta Killian enquanto Ingrid dá a Dash um ultimato. A relação de Wendy e Tommy provapassa para uma prova perigosa. Joanna toma medidas para proteger sua família.

DOWNLOAD LEGENDADO

2x10 - "The Fall of the House of Beauchamp" - Domingo 21 de Setembro
Joanna é devastada por ações de Tarkoff e tenta tomar medidas drásticas.Segredos de Dash começar a aparecer. Wendy e Joanna se reencontra com seu pai.

2x11-"Poe Way Out" - 

2x12 e 2x13 Box To The Future” e The Gathering” - Domingo 05 de Outubro;
"O episódio final da 2 ª temporada de Witches of East End leva a família Beauchamp, ao passado, na década de 1840, onde Freya encontra Edgar Allan Poe. Joanna é presa por um admirador perigoso. Killian faz o impensável e arrisca sua vida para salvar a sua alma gêmea. A Temporadavai ter um final chocante e trágico, quando a família Beauchamp perderá um dos seus próprios membros."






GUIA DE EPISÓDIOS 1º TEMPORADA

1x01- Piloto (06-10-2013)

Joana decide que é hora de dizer a verdade para suas filhas,que elas descendem de uma linhagem antiga de bruxas e que possuem poderes ilimitados. Em primeiro lugar,as bruxas são imortais e cada uma possui um poder especial.
Freya pode criar poções e feitiços de todos os tipos. Ingrid consegue prever o futuro e Joanna pode trazer os mortos de volta a vida.
As meninas terão que enfrentar um problema de um casal.
Freya fica noiva de Dash,que parece ser seu companheiro perfeito,até chegar seu Irmão Killian na cidade e isso faz com que Freya fique indecisa sobre seus sentimentos.
Ingrid por sua vez está sentindo fortes sentimentos,pelo policial Adam.Mas seus dons irão impedir que ela entre neste relacionamento.

DOWNLOAD (LEGENDA OFICIAL)


1x02- Millicent Fenwick,RIP (13-10-2013)

Ingrid encontrará pela casa quinquilharias familiares junto com sua tia Wendy.
Freya estará em perigo e vai precisar da ajuda de sua irmã e sua tia. Enquanto  o reencontro dos irmãos,Dash e Killian Gardiner,não será facíl!

DOWNLOAD ( LEGENDA OFICIAL)


1x03- Hoje eu sou uma Bruxa (20-10-2013)

Um feitiço é lançado por ingrid e se volta contra ela mesma. Mas sua Tia Wendy irá ajuda-la.
Wendy ensina as meninas a controlar seus poderes.
Joana será interrogada pela policia e tentar descobrir quem armou o assassinato.

DOWNLOAD (LEGENDA OFICIAL)


1x04- Alguns bons Talismãs (27-10-2013)

O advogado de Joanna prepara-se para o julgamento dela por causa do assassinato.
Ingrid reavalia seu relacionamento com Adam.
Penélope procura ajuda com Freya para tentar ameninar a briga entre Dash e Killian.
Wendy tenta reunir ingredientes para um poderoso feitiço.

DOWNLOAD (LEGENDA OFICIAL)


1x05- Electric Avenue (03-11-2013)
Ingrid descobre uma maneira única de chorar por Adam. Joanna e Harrison leva sua amizade para algo a mais. Freya se encontra com a ex noiva de Dash, Elyse, quando ela retorna para lidar com alguns negócios inacabados.

DOWNLOAD (LEGENDA OFICIAL)

1x06- Petentia Noctis (10-11-2013)

 Freya faz uma descoberta surpreendente em Fair Haven, enquanto Ingrid tem flashbacks de uma de suas vidas passadas.

DOWNLOAD (LEGENDA OFICIAL)


1x07- Unburied (17-11-2013)

O metamorfo invoca um rosto familiar; Ingrid faz uma descoberta sobre o seu passado; um romancista visita East End para fazer pesquisa para seu novo livro; Wendy tenta levar seu relacionamento com Leo para o próximo nível; Joanna lê as cartas de tarô de Freya.

DOWNLOAD (LEGENDA OFICIAL)


1x08- Snake Eyes (24-11-2013)
Wendy e Joanna chegam a brigar por um segredo que Joanna tem mantido por mais de cem anos. O metamorfo ameaça Freya. Ingrid suspeita das segundas intenções de Mike.

DOWNLOAD (LEGENDA OFICIAL)

1x09 "A Parching Imbued" (01-12-2013)
Um professor misterioso tenta ajudar Freya a recuperar seus poderes; Killian toma uma decisão sobre o seu futuro, Mike revela uma teoria para Ingrid; Dash tenta resolver o mistério das catacumbas.

DOWNLOAD (LEGENDA OFICIAL)


1x10 (SEASON FINALE) "Oh, What a World!" (08-12-2013)
O dia do casamento de Freya chega, tanto Killian quanto Dash dão presentes de casamento para Freya, Joanna e Wendy descobrem a identidade do metamorfo, Mike toma medidas perigosas para completar o seu plano.

Um comentário: