segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SPOILERS - SEASON FINALE


[SPOILERS] SEASON FINALE 
(Não leiam se não quiser ter surpresas!)


Excelente notícia e triste ao mesmo tempo. O site SpoilerTV anuncia o título do último episódio da #Seaosn2: "The Gathering"
E como já postamos antes, o final será de duas horas! O décimo terceiro episódio (2x13) exibido no mesmo dia 05 de outubro, logo após o episódio (2x12), intitulado de: "Box to the Future".

A má notícia é que temos o resumo do episódio ... que é este:

"O episódio final da 2 ª temporada de Witches of East End leva a família Beauchamp, ao passado, na década de 1840, onde Freya encontra Edgar Allan Poe. Joanna é presa por um admirador perigoso. Killian faz o impensável e arrisca sua vida para salvar a sua alma gêmea. A Temporadavai ter um final chocante e trágico, quando a família Beauchamp perderá um dos seus próprios membros."

#WitchesOfEastEnd #Season2

DOWNLOAD - 2x10 - "The Fall of the House of Beauchamp"

Sinopse: Joanna é devastada por ações de Tarkoff e tenta tomar medidas drásticas.Segredos de Dash começar a aparecer. Wendy e Joanna se reencontra com seu pai.

Para baixar o episódio CLIQUE AQUI.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DOWNLOAD - 2x09 "Smells Like King Spirit"

Tarkoff se vinga Frederick. Freya confronta Killian enquanto Ingrid dá a Dash um ultimato. A relação de Wendy e Tommy passa por uma perigosa prova. Joanna toma medidas para proteger sua família.

Baixe o episódio, CLIQUE AQUI.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DOWNLOAD - 2x08 - "Sex, Lies, and Birthday Cake"

"Sex, Lies, and Birthday Cake" 
Sinopse: Freya e Frederick comemorar seu milésimo aniversário. Tarkoff coloca pressão sobre Frederick de fazer as coisas, enquanto Ingrid e Dash ficam mais proximos. Tommy recebe uma surpresa de Wendy . Joanna enfrenta um dos seus piores medos.


PARA BAIXAR CLIQUE AQUI.