quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bastidores do Vídeo Promocional da 1ª Temporada

Foi liberado um Making Of dos Bastidores do vídeo Promo da Season 1 das Witches Of east End!
Vejam o vídeo de como tudo foi feito!

Fotos e Informações Sobre a 2ª Temporada!

Bom WitchEEs, já estamos sabendo que as fotos promocionais para a Season 2 já foram feitas e que o elenco já estão gravando os episódios e vídeos promocionais!
Ainda não temos uma data exata de quando estreia a 2ª Temporada, mas pelo que as atrizes Rachel Boston e Madchen Amick falaram no Twitter, seria no verão americano, que no caso é entre Julho e Agosto, mas não sabemos ao certo. Mais novidades estaremos notificando aqui.
Abaixo confira algumas fotos que o elenco foi postando durante essa semana.

Julia Ormond nos Bastidores das Fotos Promocionais

Daniel indo aos Estúdios para Gravar

Eric Winter com uma cobra nos bastidores

Elenco Reunido

Jenna Dewan e Rachel Boston se preparando para a Season 2

Rachel Boston  em sessão de fotos na praia


Madchen Amick mostrou um pouco de sua maquiagem para asessão de fotos.
Rachel oston em sessão de fotos promocionais.

Eric Winter se preparando para a sessão de fotos.


terça-feira, 15 de abril de 2014

#Spoilers Sobre a 2ª Temporada


#SPOILERS Nova Personagem chegando na 2°Temporada!
Segundo o E!Online uma nova personagem está chegando em East End, confira o artigo abaixo:

"- Não me faça colocar um feitiço em você para saber uma dica de Witches of East End!

Por favor,
sem maldições. A nova temporada irá introduzir aos telespectadores Eva, uma mulher exótica e misteriosa. Ela é doce, e sexy. Todo homem quer estar com ela, toda mulher quer ser amiga dela, mas há um perigo debaixo de tudo isso. "

E o encontro de leitores e fãs foi assim...

E o encontro de Leitores e Fãs dos Livros e da Série "Witches Of East End" ( As Feiticeiras de East End ) foi um sucesso em SP!
Em comemoração do lançamento do 2º volume da serie de livros da Autora Melissa de La Cruz, "As Feiticeiras de East End - O beijo da serpente". A Editora iD fez um encontro em três Estados brasileiros e nós fomos convidados para fazer parte dos Mediadores aqui em SP, onde no Sábado(12/04/2014), os fãs e leitores se encontrou para um bate papo super legal sobre os livros e sobre a série também!
Além do bate papo teve sorteios de alguns brindes da editora e brindes exclusivos para quem esteve presente!
Agradeço a Editora iD pelo convite e esperamos que no lançamento do 3º Livro da saga, sejamos convidados novamente!
Para ver todas as fotos é só acessar  AQUI


domingo, 6 de abril de 2014

"Entrevista Exclusiva com o Daniel di Tomasso"


Pois é pessoal, depois de uma linda e maravilhosa entrevista com a querida Rachel Boston, nós conseguimos, também uma entrevista com o nosso Galã Daniel di Tomasso, o Killian da serie Witches of East End!
Nós entramos em contato com o ator via Twitter e ele fez questão de nos responder todas as perguntas,falando sobre seu personagem,sobre seus passos de como tudo começou e também mandou uma mensagens para nós Fãs brasileiros!
Confira a entrevista exclusiva!!!

Minha linda Daniel , gostaria de , se possível, uma pequena entrevista com 5 ou 6 perguntas para nossos fãs brasileiros ! Poderia nos conceder a honra !

Seria um prazer

1- Daniel como foi seu teste para se juntar ao elenco das Witches of East End, como tudo aconteceu?
R : Após a audição inicial eu fui chamado de volta. De lá, eu tinha uma química ler com Jenna e depois que eu testei para o estúdio e, finalmente, a Rede . Foi um pouco estressante , mas a cada passo do caminho que eu tenho um pouco mais confortável.

2- A série é baseada no livro de Melissa de la Cruz , você tinha que ler o livro para entender o caráter do personagem ou apenas o script?
R : Eu usei o livro como base na exploração do Killian . Agora na serie o caráter eu continuei a desenvolver , tentei fazê-lo meu próprio jeito , honrando o espírito de Killian dos livros.





3- Como é trabalhar ao lado de muitas Garotas? Nos diz como vocês são nos bastidores!
R : Temos um grande elenco . Temos muita sorte de realmente todos se darem tão bem. Nós sempre nos divertimos no set e não há Drama por trás das cenas.

4 - No último episódio Killian estava inconsciente no barco, e pelo que vimos ele e seu irmão Dash são uma especie de Bruxos. O que esperar de Killian na próxima temporada?
R : A última cena do final da temporada definitivamente nos deixou com perguntas sobre os irmãos e seu lugar dentro do mundo da bruxaria, imagino que terão que encontrar seu lugar neste mundo e seguir adiante. Acho que esta temporada vai mostrar tudo sobre a descoberta de Killian .


5 - O que esperar das Witches of East End nesta próxima temporada? Já começou as gravações e quando será exibido na TV?
R : Nós ainda não começamos a filmar a segunda temporada, mas vamos começar de novo em breve. Agora quanto o que vem pela frente eu acho que pode ser uma pergunta melhor para os nossos escritores!
( eles estão mantendo isso em segredo ).

6- Qual qualidade que Killian tem semelhante ao Daniel , tirando a beleza! (Risos) ?
R : Há muitas qualidades que eu admiro em Killian . Eu amo que Killian segue seu coração e sua vida no momento.

7- Ultima pergunta . Gostaríamos de saber se você ja esteve no Brasil ou se tem planos de um dia vir. Mande uma mensagem para seus fãs brasileiros que te amam muito!
R : Já ouvi tantas coisas maravilhosas sobre o Brasil e espero os visitar um dia ... Eu gostaria de agradecer a todos os nossos fãs do Brasil pelo o amor e apoio. Eu os apreciou demais!!




Obrigado por nos responder! Estamos ansiosos para a segunda temporada,
 Daniel sucesso! Nós te amamos!
R: Muito obrigado . Espero que vocês gostem da 2ª temporada !!