sexta-feira, 21 de março de 2014

"Entrevista Exclusiva de Rachel Boston Para Nossa Pagina"


Com exclusividade, a querida Rachel Boston nos concedeu uma pequena,mas maravilhosa entrevista!!
É isso mesmo, Rachel Boston a Ingrid da Serie Witches Of East End nos respondeu,graciosamente por e-mail e nós estamos pulando de felicidade!

Confira a entrevista completa!

Olá Rachel Boston!
Nós somos a página de fãs das Witches of East End, no Brasil e gostaria de pedir uma pequena entrevista para a nossa página e nosso site!
Nós amamos sua estréia como Ingrid na série e você pode ter certeza que hoje você tem muitos fãs aqui no Brasil por causa da série e seu desempenho no papel!

Perguntas e Resposta:
Aqui está!

1 - Como fazer parte de uma série onde Magia e Bruxaria entre Mulheres dominam tema principal. Teve dificuldade em se identificar com o papel . Como foi o seu teste para se juntar à equipe das Witches?
Eu sempre fui atraída para o mundo sobrenatural e as energias que vai além do que o olho humano pode ver . Assim que eu li o roteiro para o piloto, cai ainda mais no amor com o mundo da magia e sabia que era uma história que eu queria contar. O processo de audição foi de cerca de um mês. Eu tinha fé que estaria dentro e estou muito agradecida por estar nesta jornada.

2 - Na primeira temporada das Witches foram mostrados um pouco de cada personagem e como você vê o crescimento de Ingrid nesta temporada?
Ingrid estava apenas começando a explorar seus poderes e coragem na primeira temporada , e agora que abrimos a porta para Asgard, acredito que vamos vê-la mostrar seu poder, aceitar quem ela é e o que ela é capaz de ser . E o amor . Espero que Ingrid vá abrir seu coração novamente para o amor.

3 - O que esperar da segunda temporada das Witches? Nós vamos ter mais cenas com foco nas vidas passadas das personagens? Nós amamos quando passam elas em vidas passadas!
Eu realmente gostei da exploração de vidas passadas e tempo de viagem . Voltando em 1906 ajudou a Ingrid entender quem ela era e por que ela fez escolhas mais conservadoras nesta vida. Acredito que será o tempo de viagem ainda mais na 2 ª temporada .

4 - O que Ingrid adicionou em sua vida pessoal e magia, acreditava que as bruxas podessam existir com dons naturais , como a clarividência, poções, cura e etc... Como você pode ver a magia em sua vida?
A força de Ingrid vem de sua mente e agora que ela descobriu que ela realmente é a chave para Asgard , acho que ela vai ser capaz de explorar os poderes e dons de seu passado.
Eu gostaria de ter o poder de curar as pessoas. Emocionalmente, fisicamente e espiritualmente.

5 - Você poderia nos dizer quando podemos esperar a estréia da segunda temporada ?
Passei uma tarde maravilhosa na sala dos roteiristas , na semana passada . Estou tão animada para a próxima temporada ! Acho que podemos esperar ainda mais mistério , romance, e descobrir o que está do outro lado de Asgard e que vem através do portal !

6 - Você tem filmes favoritos neste Universo ( Magia e Bruxaria ) Exemplo Practical Magic e The Craft ? Quais são os seus favoritos.
Jenna ( Freya ) e eu assistimos Practical Magic novamente enquanto estávamos filmando o piloto. Um grande filme .

7 - O que você acha dos fãs brasileiros ? Já esteve no Brasil ? Se não, pretende vir algum dia?
Eu adoraria visitar o Brasil ! Vamos esperar por uma "Witches Press Tour" em breve! Muito em breve!!

Obrigada!
- Rachel Boston






E então o que acharam?! Nós amamos!!
Quem sabe as Witches não venham para nosso País?! Vamos torcer que isso aconteça!!


sexta-feira, 14 de março de 2014

Lançamento -Encontro de Fãs!!


Em comemoração ao lançamento do livro "O beijo da serpente", o segundo livro da trilogia "As feiticeiras de East End", a Editora iD junto com a Witches of East End Brasil promoverá um encontro de fãs em três capitais brasileiras: São Paulo, Rio de janeiro e Salvador!

O encontro contará com sorteios e brindes para todos que comparecerem. E Nós da equipe da Witches of East End Brasil com certeza iremos, participe AQUI